Política de Trocas - Nuit Jardin

A sua satisfação é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas transparente e objetiva para garantir a melhor experiência de compra.

Como solicitar a troca?

Para solicitar uma troca, basta enviar um e-mail para:
📧 [email protected]

No e-mail, informe os seguintes dados:

 

  • Número do pedido realizado em nosso site.

  • CPF ou e-mail cadastrado no momento da compra.

  • Duas (2) fotos do produto (frente e verso).

    Prazo para solicitação

     O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

     

    ! Não realizamos trocas de produtos que apresentem sinais de mau uso, danos causados após o recebimento ou que não estejam com a tag do produto afixada.

    Como prosseguir após a solicitação?

     

    Em até 5 (cinco) dias úteis após o envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato com todas as orientações para a devolução, incluindo o código de postagem, para que você não precise arcar com o custo do frete.

    Troca por modelo ou tamanho

    Em casos de troca por modelo ou tamanho, será enviado um cupom de crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), com validade de até 3 meses.

     

    • O cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez.

    • Recomendamos utilizar o valor total do cupom em uma única compra, pois não nos responsabilizamos pela diferença caso o novo pedido seja de valor inferior.

      Regras importantes

       

      • Em casos de troca de produtos adquiridos em períodos promocionais que já não estejam mais ativos, o cupom será emitido com o valor pago no momento da compra.

      • Não realizamos trocas de produtos adquiridos com cupons relâmpagos ou em períodos promocionais.

      • Brindes não possuem direito de troca ou garantia.

        Prazos de análise e envio

         

        • Durante períodos promocionais, o prazo de análise da solicitação é de até 7 (sete) dias úteis.

        • O processo de troca por modelo e/ou tamanho pode levar até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nossa logística.

          Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco!
          💌 [email protected]