A sua satisfação é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas transparente e objetiva para garantir a melhor experiência de compra.
Para solicitar uma troca, basta enviar um e-mail para:
📧 [email protected]
No e-mail, informe os seguintes dados:
Número do pedido realizado em nosso site.
CPF ou e-mail cadastrado no momento da compra.
Duas (2) fotos do produto (frente e verso).
O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
! Não realizamos trocas de produtos que apresentem sinais de mau uso, danos causados após o recebimento ou que não estejam com a tag do produto afixada.
Em até 5 (cinco) dias úteis após o envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato com todas as orientações para a devolução, incluindo o código de postagem, para que você não precise arcar com o custo do frete.
Em casos de troca por modelo ou tamanho, será enviado um cupom de crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), com validade de até 3 meses.
O cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez.
Recomendamos utilizar o valor total do cupom em uma única compra, pois não nos responsabilizamos pela diferença caso o novo pedido seja de valor inferior.
Em casos de troca de produtos adquiridos em períodos promocionais que já não estejam mais ativos, o cupom será emitido com o valor pago no momento da compra.
Não realizamos trocas de produtos adquiridos com cupons relâmpagos ou em períodos promocionais.
Brindes não possuem direito de troca ou garantia.
Durante períodos promocionais, o prazo de análise da solicitação é de até 7 (sete) dias úteis.
O processo de troca por modelo e/ou tamanho pode levar até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nossa logística.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco!
💌 [email protected]